quarta-feira, 10 de junho de 2009

Inter Tropeça e o Brasileirão, Fica Equilibrado


Pela 5ª Rodada do Brasileirão, que começou na 5ª feira, teve dois jogos: No Olímpico, o Grêmio venceu o Naútico por 3 à 0, e no ABC Paulista, o Santos ficou a frente do marcador 3 vezes, mas o Santo André, empatou em âmbas, e o jogo ficou no 3 à 3.
Na balada de sábado, às 21h00, na região nobre da Terra da Garoa, no Pacaembu, o único jogo do dia, o Corinthians venceu o Coritiba, por 2 à 0.
E no domingo teve dois jogos de arrepiar, um deles foi na Ilha do Retiro, no Recife, o Flamengo, já tinha dois gols em menos de 10 minutos de jogo, mas o Sport, em um dia muito inspirado, do atacante Weldon, virou o jogo, em apenas 8 minutos, Durval fez aos 26, depois o Weldon fez 3, empatou aos 27, virou aos 30, e sacramentou a vitória rubro-negra pernanbucana aos 33 minutos, tudo isso só no 1° tempo, 4 à 2, um jogão. O outro, foi no Palestra Itália, Palmeiras e Vitória, foi emocionante, Apodi, logo de cara fez um para os visitantes, e poderia ter feito dois, se o arbitro Heber Roberto Lopes, tivesse visto a jogada em que aos 40 minutos do 1° tempo, o atacante Roger cabeceou e Marcos se esticou todo para defender, mas a bola já tinha cruzado toda a linha do gol. E diria o ditado, quem não faz toma, e o Palmeiras foi com tudo para virar o jogo no 2° tempo, Ortigoza empatou aos 20 minutos e Mauricio Ramos virou aos 46 do 2° tempo, vitória suada do Verdão.
No duelo dos Atléticos, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Galo goleou o Furacão por 4 à 0, e o técnico do Atlético-PR, Geninho pediu demissão, após o jogo.
No clássico carioca, o Fluminense venceu o Botafogo, por 1 à 0, com o gol de Fred aos 41 minutos do 2° tempo.
Nesta rodada do Brasileirão, tivemos 3 empates: Avai e São Paulo, na Ressacada, foi 0 à 0, no Serra Dourada, o Goiás ficou no 2 à 2, com o Barueri, e o Inter, que finalmente tropeçou pela vez neste Brasileirão, em um jogo tenso, contra o Cruzeiro, no Mineirão, Magrão logo aos 4 minutos abriu logo de cara, para o Inter, depois a confusão entre o goleiro do Inter, Lauro e o atacante do Cruzeiro, Kleber, dentro da pequena área, o juiz Antonio Hora Filho, expulsou corretamente os dois aos 17 minutos do 1° tempo, o Cruzeiro teve mais perna e alcançou o empate, logo no começo do 2° tempo, no 1° minuto, Wellington Paulista empatou o jogo.
O Inter, apesar do tropeço, segue líder neste Brasileirão com 13 pontos, seguido, pelo Atl. Mineiro, que tem 11 pontos.

Neste final de semana, tem a 6ª rodada, deste Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário