terça-feira, 2 de junho de 2009

Brasileirão, 4ª Rodada e o Imperador Desencantou


Nesta 4ª Rodada do Brasileirão 2009, os grandes destaques foram o Imperador Adriano e o Obina, que desencantaram neste final de semana.
O Flamengo venceu o Atlético-PR, por 2 à 1, e Adriano fez o Maracanã tremer com o seu gol de cabeça, logo no começo do 2° tempo. Já o Verdão bobeou, abrindo 2 à 0, com gols de Obina e Keirrison, mas jogando na Arena Barueri, o time da casa não queria passar vergonha, e Pedrão fez os dois do Barueri, e empatando o jogo.
No clássico paulista, o Corinthians jogando com a equipe reserva, não aguentou a pressão do Santos, na Vila Belmiro e perdeu por 3 à 1. No Morumbi, o São Paulo mediu forças com seu adversário das quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro e provou a todos que o Tricolor vem forte na reta final da competição continental, venceu por 3 à 0.
O Coxa segue sem vencer neste Brasileirão, jogando com a equipe reserva, perdeu em pleno Couto Pereira, para o Goiás por 3 à 1. O Sport continua com a ressaca da Libertadores, mesmo jogando no Engenhão, ganhava do Botafogo por 2 à 0, mas cedeu o empate aos 44 do 2° tempo, com o gol de Fahel, e ficou no 2 à 2.
O Vitória suou a camisa para derrotar o Grêmio, jogando no Barradão, só fez o gol da vitória aos 44 do 2° tempo, um golaço de Leandro Domingues. Já o arquirrival, Inter, mesmo jogando com o time reserva, venceu o Avaí, por 2 à 1 no Beira-Rio, e é o único time que só venceu neste Brasileirão, as 4 rodadas. E nos Aflitos, Fluminense e Naútico, ficaram por 1 à 1.
O único 0 à 0 desta rodada foi o jogo Atl. Mineiro e Santo André, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário